• HOMENAGEM AS MÃES VITORIA COC VALPARAISO

    Você que me deu o bem mais precioso.
    A vida
    Me esperou com tanto carinho.
    Me ensinou os primeiros passos.

    As primeiras palavras.
    As lembranças mais antigas que tenho em você,
    É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
    Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
    Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
    Você que lutou, sorriu, chorou.
    Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
    Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
    A ser forte, sem ser amarga.
    Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
    Com você aprendi a ser “gente”
    Que respeita “gente”.
    Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
    Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
    Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
    No amor que sinto em tudo o que você faz.




    No brilho do seu olhar.


    Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
    E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.















                                                  Declaração de amor pela filha tão querida!




                                   A mãe agradece as homenagens e faz uma declaração as filhas.











































  • Um comentário:

    1. Parabéns ao Colégio Vitória COC de Valparaíso pela belíssima festa em homenagem as Mães. Foi um momento muito importante e mais que isso, um momento oportuno para demonstrar toda a nossa gratidão àquela que pelo seu 'sim', assim como a Mãe de Nazaré aceitou ser a Mãe daquele que vinha a ser o Filho de DEUS. A todas o nosso muito obigado! Aproveito para na mesma oportunidade, desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!

      ResponderExcluir

    GET A FREE QUOTE NOW

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

    ADDRESS

    4759, NY 10011 Abia Martin Drive, Huston

    EMAIL

    contact-support@mail.com
    another@mail.com

    TELEPHONE

    +201 478 9800
    +501 478 9800

    MOBILE

    0177 7536213 44,
    017 775362 13